sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

TRÊS ANOS SEM TI...



Era véspera do dia dos namorados...Parece que foi ontem...
Deixei-te porque já não dava... Fizeste-me muito bem mas...
Também fizeste-me muito mal ... Na realidade mais mal que bem...
Custou-me muito, foi difícil mas não tive outra solução... Tive de te deixar ir... E foste ... Saíste da minha vida...  De repente saíste, deixei de me deitar e acordar contigo...
Passados três anos e não há um só dia que não pense em ti... Às vezes dá-me a tentação de te procurar mas aguento-me umas vezes mais firme do que outras...
Penso nos bons momentos que partilhamos, as noitadas, os cafés que partilhamos, as minhas angústias e ansiedade que aconchegaste... O apoio que me proporcionaste quando passava noites a estudar...  E claro o nosso envolvimento naqueles momentos só nossos... os nossos momentos carnais...
Muitos anos juntos dos 16, (a idade da parva) até aos 42 ... Muitos anos mesmo... Já tínhamos estado separados 2 anos mas depois não resisti e procurei-te... Fui fraco... Fraco...
Ficam as recordações... A certeza que serei sempre dependente de ti... Mas também a certeza que juntos não podemos nunca mais voltar a estar...
Tive de parar... e...
...não quero voltar a acordar com mau gosto na boca, com catarro, com mau cheiro na roupa e em mim... Não quero cansaço fácil quando tenho de andar um pouco mais rápido ... Não quero problemas cardíacos e respiratórios..
Não quero gastar fortunas em ti porque de facto não vales nem um terço da minha vida... Na realidade só arruinaste a minha saúde mas acho K vou a tempo...
Por isso, passados três anos digo:

STOP CIGARRO... ACABOU... ESPERO NÃO VOLTAR A CAIR NA TENTAÇÃO...

PELA MINHA SAÚDE
PELA MINHA LIBERDADE
PELA MINHA VIDA

BYE-BYE ;)

Sidonio Faria

Viver Enfermagem em Cuidados Intensivos



Sem comentários:

Enviar um comentário

CONVERTENDO LITROS DE O2 EM FiO2

SE GOSTA DA PÁGINA VIVER ENFERMAGEM EM CUIDADOS INTENSIVOS E AINDA NÃO FEZ LIKE, PODE FAZER ABAIXO. SE JÁ FEZ, CONTINUE POR AQUI ;) ...